TROCAS, DEVOLUÇÕES E REPOSIÇÃO:

É importante saber que o Correio e a transportadora não são responsáveis por danos ou quebras no transporte, caso isso ocorra o cliente deve receber normalmente a mercadoria e entrar em contato com a Expositor para Loja para reposição da peça danificada.

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 03 (três) meses oferecido pela Expositor para Loja. 
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
Os produtos serão analisados pela Expositor para Loja e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. 
Caso seja constatado o defeito, o cliente poderá optar por cancelamento da compra e restituição do valor Integral pago, por manter um crédito junto a Expositor para Loja, ou que seja enviado outro produto igual ou diferente de mesmo valor.
A Expositor para Loja tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.
Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Expositor para Loja para compra futura.
Em caso de trocas é preciso verificar disponibilidade dos produtos em estoque.

Atendimento WhatsApp!